Início » Campanha em homenagem ao Dia da Mulher traz descontos e sorteios em lojas de Dourados
Destaques

Campanha em homenagem ao Dia da Mulher traz descontos e sorteios em lojas de Dourados

Para homenagear as mulheres pelo seu dia e garantir descontos e sorteios, cerca de 20 lojas de Dourados criaram a campanha 8 de Março, onde lojas terão descontos especiais e sorteios para as suas clientes.

Lojas como: Anjos Colchões, Masuko Dourados, M Martan, Mais Laser, Hope Lingerie, Hope Resort, Piticas, Juliana Rosa, Emagresse, Kopenhagen, Tflow, Espaço Laser, Além do Olhar, Salão 8.03, RedStore, Clínica Dr Shape, Dr. Shape Suplementos, Colcci, Hering, Unique Beaty, Utida Sushi, Reserva, Düoll Móveis e Estofados e CNA estão com super descontos e ainda sorteios para as mulheres que participarem dessa campanha até 8 de março.

Segundo um dos idealizadores da Campanha, Fábio Gil, essa é uma oportunidade para lembrarmos da data e também movimentar o comércio de Dourados, “nos últimos anos, o 08 de março se tornou uma das datas mais importantes para lembrarmos do protagonismo da mulher na sociedade e nada mais justo do que homenageá-las com uma campanha de descontos e sorteios em nossas lojas”.

Categorias

ANÚNCIO