Duas pessoas perderam a vida em um grave acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (21) na BR-163, entre Juti e Caarapó. O incidente envolveu três caminhões: um DAF, um Volkswagen e um Volvo. As vítimas foram identificadas como José Antônio de Lima, de 38 anos, conhecido como “Goiaba”, e Tiago Leonardo Duarte, de 34 anos, ambos residentes em Fátima do Sul.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu quando a carreta DAF, na qual José Antônio e Tiago estavam, colidiu na traseira do caminhão Volvo. O impacto foi tão severo que a carreta DAF saiu da pista e acabou atingindo o caminhão Volkswagen, que estava parado no acostamento e carregado com bagaço de cana.
Após a colisão, a cabine da carreta DAF pegou fogo, resultando na trágica morte dos dois ocupantes, que morreram carbonizados. As equipes de socorro, incluindo o Corpo de Bombeiros, estiveram no local para controlar o incêndio e evitar que as chamas se propagassem para o caminhão parado.
O acidente aconteceu em um trecho de linha reta, na altura do km 195, próximo à cidade de Caarapó. A Polícia Civil investigará as causas do incidente, mas as primeiras informações de agentes de segurança apontam que o motorista da carreta DAF teria colidido na traseira do caminhão Volvo, perdendo o controle da direção e saindo da estrada sem realizar qualquer frenagem.
É uma tragédia lamentável, e nossos pensamentos estão com as famílias das vítimas neste momento difícil. As autoridades competentes seguirão com as investigações para esclarecer o ocorrido.
Comentar