Início » Neymar Jr quebra silêncio sobre suposta paternidade de menina de 10 anos
Variedades

Neymar Jr quebra silêncio sobre suposta paternidade de menina de 10 anos

Foto: Instagram/@neymarjr

Nesta quinta-feira (8), a equipe do jogador de futebol Neymar Jr confirmou o processo de investigação de paternidade de uma suposta quarta filha. Essa é a primeira vez que o atleta aborda o assunto publicamente.

A assessoria do craque contou que a ação corre em segredo de Justiça – por isso, eles não divulgaram novos detalhes sobre o caso. “O processo de investigação de paternidade corre em segredo de justiça e há impedimento para prestar quaisquer informações”, disse ao jornal ‘O Globo’.

Para quem está por fora: a ex-modelo húngara Gabriella Gáspár afirma que a filha de 10 anos é fruto de uma relação com Neymar Jr que aconteceu em 2013. O envolvimento entre os dois teria acontecido na Bolívia. Ela tentou resolver a situação diretamente com o atleta, mas não obteve sucesso, portanto resolveu recorrer à Justiça brasileira.

Se confirmado, essa será a quarta filha do jogador de futebol. Ele já é pai de Davi Lucca, Mavie e Helena, todos frutos de diferentes relacionamentos.

Suposta quarta filha de Neymar Jr vem à tona

O jogador de futebol Neymar Jr pode estar prestes a descobrir que é pai de mais uma menina. Em suma, a ex-modelo húngara Gabriella Gaspar fez um pedido de reconhecimento de paternidade de Jazmin Zóe, de 10 anos. Ela alega que o brasileiro é o genitor.

A mulher fez a solicitação na Vara da Família do Foro Central Cível de São Paulo, em janeiro. Agora, seu advogado Ângelo Carbone revelou que o craque finalmente aceitou realizar um teste de DNA. “O principal desejo dela é que a filha tenha o nome do pai na certidão de nascimento”, disse o profissional ao ‘F5’, da ‘Folha de S. Paulo’.

Fonte: Midiamax

Categorias

ANÚNCIO