O MS ao Vivo traz ao Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, o show de Marina Sena, com toda sua sensualidade, irreverência e pop moderno. O evento ocorre no próximo dia 15 de setembro, com a abertura da artista regional Ariádne. A entrada é gratuita, e os shows terão início às 17 horas.
Em seu mais recente espetáculo, Vício Inerente 2.0, Marina se apresenta com inovações estéticas e musicais, proporcionando ao público uma experiência visual e sonora renovada. O disco mistura Trap, Pagotrap, Reggaeton, Drill, R&B, Triphop, Soul, e a já característica influência da MPB nas composições de Marina. Assim como o álbum, o show é impactante, forte e elegante, com direção musical de Gian Lucca e direção criativa de Vito Soares.
Ariádne, como anfitriã da noite, trará ao palco convidados especiais para enriquecer ainda mais a performance. Ela contará com a participação de Beca Rodrigues, Balaio’s e Suburbia, que se juntarão a ela para apresentar um repertório poderoso.
Atração regional
No caso da Ariádne, o show Brilho Tropical é uma celebração que reúne artistas de diferentes gerações, que representaram ou continuam a representar a comunidade LGBTQIAPN+ no Brasil. O setlist transita por grandes nomes da música brasileira, trazendo um panorama musical diverso e inclusivo.
Fonte: Midiamax
Comentar