Cultura

Fátima do Sul recebe segunda edição do Evangeliza-MS no sábado, 31 de outubro

Encontro está marcado para 18h30 na Avenida Presidente Vargas, com louvores, pregação e participação aberta ao público.

Livro aberto, microfone e luz quente simbolizam encontro religioso, sem retratar igreja ou participantes reais. Ilustração gerada por IA — Acontece MS; não é fotografia do fato.

A segunda edição do Projeto Evangeliza-MS está programada para sábado, 31 de outubro, às 18h30, em Fátima do Sul. Conforme a programação publicada pelo Impacto News nesta quinta-feira (29), o encontro será na Avenida Presidente Vargas, número 1693, na região central.

A realização é da Igreja Só o Senhor é Deus. A programação anunciada reúne louvores, leitura bíblica, oração, testemunhos, pregação e confraternização.

O veículo informa a participação dos pastores Cláudio Moreira, Edson Alves e Adriano Santana, além das lideranças locais Jaqueline e Adelmo, cantores e convidados.

O encontro foi anunciado como aberto ao público. O convite é direcionado a moradores, famílias e igrejas de Fátima do Sul e dos municípios da região.

Com informações de: Impacto News.

Tempo na região

Previsão do tempo

Carregando previsão para Campo Grande…

Dados: MET Norway · CC BY 4.0 · Previsão por modelo, resumida por Acontece MS.