Polícia

Motociclista de 22 anos morre em colisão com ônibus em Caarapó

Maico Wirieson Cavaleiro, de 22 anos, morreu na manhã desta terça-feira (3), em uma colisão entre motocicleta e ônibus na Vila Planalto, em Caarapó.

Capacete e miniatura de ônibus junto a pasta em composição ilustrativa respeitosa. Ilustração gerada por IA — Acontece MS; não é fotografia do fato.

Maico Wirieson Cavaleiro, de 22 anos, morreu na manhã desta terça-feira (3), em uma colisão entre motocicleta e ônibus na Vila Planalto, em Caarapó.

O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Dom Pedro II com a Rua Cuiabá. Conforme as informações publicadas, a motocicleta seguia pela avenida e o ônibus pela rua quando houve o impacto. O jovem morreu no local.

Policiais militares isolaram a área para os trabalhos da Polícia Civil e da Polícia Científica. As circunstâncias e eventuais responsabilidades pela colisão serão investigadas; não há conclusão pericial apresentada nas fontes consultadas.

Ilustração gerada por IA — Acontece MS. Composição ilustrativa; não é fotografia do fato.

Com informações de: Dourados News e JD1 Notícias.

Tempo na região

Previsão do tempo

Carregando previsão para Campo Grande…

Dados: MET Norway · CC BY 4.0 · Previsão por modelo, resumida por Acontece MS.