Polícia

Polícia Civil prende mulher em flagrante por tráfico de drogas em Sidrolândia

Mulher de 31 anos foi flagrada escondendo drogas em imóvel no bairro São Bento após equipe monitorar ponto de venda de entorpecentes.

Viatura em miniatura vista por trás ao lado de pasta e lupa em cenário de papel. Ilustração gerada por IA — Acontece MS

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Polícia de Sidrolândia, prendeu em flagrante nesta sexta-feira (6) uma mulher de 31 anos, identificada pelas iniciais K.F.E., suspeita de tráfico de drogas. A ação ocorreu no bairro São Bento, em Sidrolândia, durante diligências de uma equipe policial que monitorava a região para identificar pontos de comercialização de entorpecentes.

Segundo a Polícia Civil, os policiais flagraram a suspeita entregando algo a um homem em frente a um imóvel já conhecido como ponto de venda de drogas. Ao perceber a aproximação da viatura, a mulher entrou rapidamente na residência e foi vista escondendo uma pequena bolsa em uma estrutura de madeira no terreno. Após autorização para ingresso no imóvel, a equipe encontrou porções de substância análoga à pasta base de cocaína, uma balança de precisão, um caderno com anotações e dinheiro em espécie, itens que reforçaram os indícios do crime. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para as providências legais cabíveis. A corporação reforçou o compromisso com o combate ao tráfico de drogas e a repressão a pontos de comercialização de entorpecentes no município.

Com informações de Polícia Civil de MS.

Tempo na região

Previsão do tempo

Carregando previsão para Campo Grande…

Dados: MET Norway · CC BY 4.0 · Previsão por modelo, resumida por Acontece MS.