Início » Morre aos 63 anos, o comunicador de Caarapó, Antonio Donizette Rojas
Destaques

Morre aos 63 anos, o comunicador de Caarapó, Antonio Donizette Rojas

Antonio Donizette Rojas. Foto: redes sociais

A comunicação Sul-mato-grossense está de luto. Pois faleceu na manhã desta terça-feira (27), no Hospital da Cassems, em Dourados, o morador de Caarapó,  Antonio Donizette Rojas (63).

Donizete como era conhecido nasceu em Juti e mudou-se para Caarapó no ano de 1983.

No Vale da Esperança foi locutor da antiga Rádio Difusora que depois passou a ser Rádio Nova Difusora, da qual foi diretor e locutor, além de responder pela parte jornalística.

Em 2001 ele foi morar em Juti e no ano de 2007 fundou a Rádio Criativa FM daquela cidade, a qual tem como presidente na atualidade, o filho Donny Marlon Rojas.

Donizete deixa dois filhos, sendo eles, Donny Marlon Rojas e Thonny Michael Rojas, além de três filhas, Thelry Larissa Rojas, Elizandra Rojas e Elissandra Rojas.

Além disso deixa a esposa Elizabeth Oliveira Severo Lins (segundo casamento) e dois netos, Otávio de 6 anos e Luiz Antonio de 2 anos.

Donizete lutava há algum tempo contra o câncer e por fim teve uma hemorragia interna nesta segunda-feira (26), a qual evoluiu para parada cardíaca e em seguida veio a óbito.

O corpo do Antonio Donizette Rojas será velado a partir das 17h desta terça-feira, na capela do Pax primavera. Já o sepultamento está previsto para às 10h desta quarta-feira (28).

Fonte: Caarapó News

Categorias

ANÚNCIO