Considerada como um sucesso e inclusive com recorde de participantes aconteceu no último sábado (3), a tradicional cavalgada em Caarapó. O evento serviu para oficializar o lançamento da da 31ª Expoac – Exposição Agropecuária e Industrial.
Segundo o presidente do Sindicato Rural de Caarapó, Carlos Eduardo Macedo Marquez, Cacá, a população se reuniu em peso para acompanhar o percurso, demonstrando todo o seu apoio e entusiasmo por essa tradicional celebração agropecuária.
“Os cavalos imponentes, os trajes típicos e a energia contagiante dos participantes fizeram desse evento um verdadeiro espetáculo a céu aberto. A alegria estampada nos rostos dos cavaleiros e amazonas refletia a paixão pelo campo e pela cultura rural”, salientou Cacá.
“Quero aqui agradecer a todos os participantes, as comitivas regionais pela confiança e todos que de alguma forma colaboraram com o êxito deste evento. Sou grato a cada um”, disse o presidente do Sindicato Rural de Caarapó.
“Que essa cavalgada seja o prelúdio de uma Expoac repleta de êxito, de bons negócios, de aprendizado e de confraternização. Que a força e a tradição do campo continuem sendo valorizadas e celebradas por todos, fortalecendo os laços que unem a população em torno desse evento tão especial”, finalizou Carlos Eduardo Macedo Marquez.
Vale ressaltar que a 31ª Expoac começa no próximo dia 15 e segue até o dia 18 deste mês.
Confira abaixo a programação:
Dia 15 – 18h30 – Abertura oficial
20h30 – Início do rodeio
23h30 – Show com Henrique e Diego – entrada franca
Dia 16 (sexta-feira)
20h – Rodeio
23h – Show com Zé Neto e Cristiano (Adquira já o seu ingresso)
Dia 17 (sábado)
08h – Festa do Laço Cumprido
20h – Final do rodeio
23h30 – Show com João Haroldo e Betinho – Entrada franca
Além disso, a 31ª Expoac terá o Projeto a Fazendinha, expositores, palestras, parque de diversoes, tenda mais alimentos, artesanato, agricultura familiar e muito mais.
A Expoac é uma realização do Sindicato Rural de Caarapó e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Famasul, Funar, Senar MS, Setesc e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.
(Fonte: Caarapó News)
Comentar