Após ficar internado dois dias, José Elton Mendes da Conceição, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele estava internado no Hospital da Vida, em Dourados em estado grave. O óbito foi confirmado por volta das 15h30, deste domingo, dia 10 de novembro.
José Elton, foi atingido por sete tiros no Bairro Cohab II, em Rio Brilhante, na última sexta-feira (8). Câmeras de segurança do seu estabelecimento comercial registraram o confronto intenso entre ele e o agressor, em que a vítima tenta se defender e até ataca o autor dos disparos, antes de se esconder ferido.
No vídeo, o autor do crime é visto dando coronhadas na cabeça de José Elton, que, mesmo ferido, ainda tenta reagir, mas acaba caindo no chão e, sem forças, desiste de lutar. Ele corre para dentro do estabelecimento, enquanto o agressor tenta recarregar a arma, mas logo desiste e deixa o local.
A Polícia Militar identificou o suspeito após conversas com familiares da vítima, mas ainda não divulgou o nome. Durante buscas na residência do suspeito, onde estava sua esposa, foram encontrados a moto usada no crime e o capacete, mas a arma não foi localizada. As buscas pelo autor continuam.
Segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real, quatro cápsulas deflagradas de uma arma calibre 38 foram recolhidas para perícia. O caso, inicialmente registrado como tentativa de homicídio, agora é investigado como homicídio simples. (Campo Grande News)
Fonte: Campo Grande News
Comentar