Dois meninos venezuelanos, de 5 e 6 anos, estão sendo procurados pela mãe após eles sumirem, na manhã de sexta-feira (22), da casa onde moram no Bairro Jardim Leblon. O boletim de ocorrência foi registrado como desaparecimento, mas há a suspeita de que as crianças tenham sido sequestradas, pois um carro teria sido visto no local com duas pessoas levando as vítimas.
Imagem enviada pelo canal Direto das Ruas mostra o momento em que o suspeito passa a pé pela rua, por volta das 6h19 da manhã. Ele atravessa e faz sinal para um carro que vem em seguida. Ele vai até uma árvore e segue acompanhado pelo veículo, que para em frente à residência da família.
Às 6h20, o homem atravessa a rua e vai até a casa. Em seguida, ele volta para o carro e, junto com o condutor, retorna à residência e a gravação acaba. O vídeo dura pouco mais de 2 minutos e 20 segundos e, segundo a mãe das crianças, há uma outra imagem que mostra o suspeito saindo do local com os meninos.
Conforme o Campo Grande News apurou, o suspeito foi visto levando os meninos até um mercadinho da região, equipes da Polícia Civil e da GCM (Guarda Civil Metropolitana) estiveram no local e investigam um possível sequestro.
À reportagem, a mãe dos meninos, Yessica Mayet Tovar Suarez, 24 anos, contou que eles vieram para o Brasil há cerca de dois meses e ainda não estão estudando. Por isso, quando ela sai para trabalhar, a avó vai até a residência para ficar com eles, no entanto, ontem ela não foi.
“Eu liguei no telefone que fica em casa, eles não atenderam, achei que estivessem brincando. Quando cheguei em casa, vi que o pastel que deixei para eles tomarem como café da manhã estava jogado no chão e o celular carregando na tomada. A porta da casa estava aberta, me desesperei”, contou Yessica.
Quem tiver informações sobre as crianças pode entrar em contato pelo telefone (67) 99197-1064 e falar coma Yessica, pelo 190 com a polícia ou até mesmo pelo 153 com a GCM. Os meninos chamam Harold Smith Albarran Tovar, 5 anos, e Hypkler Samir, 6 anos. Ambos são venezuelanos.
A mulher informou que não conhece o suspeito e não chegou a ver nenhuma movimentação suspeita em frente a residência nos últimos dias, os vizinhos relataram não terem visto o momento em que os meninos foram retirados da casa.
Fonte: Campo Grande News
Comentar