A travessia da ponte sobre o Rio Paraguai, na BR-262, em Corumbá, será interrompida das 17h de sábado, 7 de novembro, ao meio-dia de domingo, dia 8. A Agesul programou o bloqueio para concretar pontos da estrutura durante as obras de recuperação.
A orientação aos moradores, visitantes e transportadores é organizar as viagens com antecedência e seguir a sinalização. Para emergências, como ambulâncias e veículos da segurança pública, a agência informa que adotará procedimentos de passagem segura com equipes de apoio.
A recuperação é executada em cooperação técnica com o DNIT e tem investimento superior a R$ 11,7 milhões. Desde junho, a ponte opera em meia pista, com pare e siga e plataformas metálicas. A estrutura tem 1.890 metros de extensão.
Saul Schramm/Secom-MS — arquivo. Imagem de arquivo da ponte; o bloqueio anunciado ocorrerá em 7 e 8 de novembro.
Com informações de: Idea Notícias.




