A Rua Charlote ficará fechada neste domingo (8), das 9h às 15h, entre a Rua Arquiteto Álvaro Mancini e a Travessa Dom Walter Bini, em Campo Grande. A interdição será para um evento social, segundo a Agetran. As duas vias que delimitam o trecho são as alternativas indicadas.
Na região do Bandeira, a Rua Heitor Laburu terá bloqueio das 16h às 21h30, entre as ruas Jorge Luís Anchieta Curado e Amélia Ribeiro de Souza, para a Feira da Lagoa Itatiaia. Os desvios sugeridos são pelas ruas Ana Paula Fernandes e Dois Irmãos.
A Rua Afonso Celso permanece interditada integralmente até 20 de novembro, entre Doutor Fauze Saueia e Antônio do Prado, por obras de drenagem. As alternativas são as ruas Escaramuça e José Peixoto.
A agência orienta planejar os trajetos e respeitar a sinalização provisória. Os horários são os anunciados para os bloqueios programados, sem monitoramento de tráfego em tempo real nesta apuração.
Prefeitura de Campo Grande / divulgação. Imagem de arquivo disponibilizada pela Prefeitura para ilustrar o comunicado; não registra necessariamente os bloqueios de domingo.
Com informações de: Impacto News.



