Início » Diretor de escola conta que Silvio Santos conversava nos bastidores: ‘Perguntou sobre a política de MS’
Cultura

Diretor de escola conta que Silvio Santos conversava nos bastidores: ‘Perguntou sobre a política de MS’

Foto: Internet/Reprodução

Quem aí se lembra do programa Show do Milhão, do icônico Silvio Santos, que tinha uma “ajudinha dos universitários”, dando uma segunda chance ao jogador? Na época, universidades eram convidadas a participar e mandavam os chamados “auxiliares”. E foi em uma destas que o estudante de direito, da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Lúcio Rodrigues, foi convidado a participar.

O ano era 2002 e ele, um jovem morador do bairro Pioneiros, se juntou aos colegas para participar do programa. Atualmente, aos 41 anos e diretor de escolas, relembra os momentos inesquecíveis ao lado do apresentador, a conversa sobre política nos bastidores e os momentos que, segundo ele, com certeza colaboraram para o sucesso na sua vida e trajetória profissional.

“Esse momento que o Silvio e a universidade me proporcionaram foram grandisos. Estar dentro do estúdio, perto dele, nem parecia real. Gravamos numa terça e, na quinta já foi ao ar. Eu não imaginava que ia passar tão rápido e é engraçado que, quando entrei no ônibus, no outro dia, todo mundo ficou olhando aqui”, relembrou Lúcio.

O momento grandioso ocorreu no dia 9 de outubro de 2002. “Eu e meus colegas tivemos a oportunidade de participar do Show do Milhão. A gente era da periferia, enfrentava as dificuldades e tivemos este momento mais do que especial. Foi um sonho realizado. Silvio Santos, com toda sua humildade, fez questão de falar conosco, mostrando que, independentemente de quem somos ou de onde viemos, todos merecemos atenção”, disse.

‘Uma experiência única’, diz diretor sobre estar com Silvio Santos

Segundo Rodrigues, responder corretamente às perguntas foi um orgulho, mas, o que realmente tornou o dia fabuloso foram os “momentos além do palco”. “Nós andamos pelos corredores do SBT [Sistema Brasileiro de Televisão], entramos no camarim e fomos arrumados pelos funcionários, com roupas que nem imaginávamos usar. Cada detalhe era pensado ali para nos proporcionar uma experiência única”, relembrou.

E, se não bastasse, o diretor ainda conta que “ficou em um hotel cinco estrelas”. “Para nós, universitários, foi um verdadeiro conto de fadas. Hoje, olhando para trás, sou grato por cada momento, por cada detalhe que tornou essa experiência inesquecível. São lembranças que estavam guardadas e, com a partida dele, vieram na minha mente e confirmo que colaboraram muito para minha trajetória”, contou.

Durante a conversa com Silvio Santos, Lúcio diz que o assunto foi a política. “Ele perguntou de onde éramos e queria saber como tinha sido a eleição por aqui. Nosso voo de ida foi no domingo de eleição, então, como gravamos terça, o assunto estava recente”, finalizou.

Fonte: Midiamax

Categorias

ANÚNCIO