Um homem de 35 anos foi preso na quinta-feira (20) em Campo Grande, no Indubrasil, transportando 154,2 quilos de cocaína. A apreensão ocorreu durante uma abordagem policial realizada na BR-262 por volta das 16h. O suspeito estava conduzindo uma carreta bitrem, na qual a droga estava escondida em um fundo falso.
A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Choque, efetuou a prisão após a ajuda de um cão de faro que auxiliou na localização dos entorpecentes. Ao todo, foram encontrados 162 tabletes de cocaína no veículo.
O homem, que alegou residir no interior de São Paulo, admitiu que havia buscado a cocaína em Corumbá e que a entregaria em Mauá, na região de São Paulo.
O traficante foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Cepol. Por sua vez, tanto a carreta quanto a carga de drogas foram levadas para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) para procedimentos legais.
Essa operação resultou em mais uma significativa apreensão de drogas, demonstrando a importância do trabalho conjunto das forças de segurança no combate ao tráfico ilegal de entorpecentes.
Comentar