Polícia Sub Destaques

Polícia prende passageira com quase 20 kg de skunk em ônibus de turismo em Corumbá

Policiais civis do Setor de Investigação Geral (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá prenderam em flagrante, nesta terça-feira (9), uma passageira de 20 anos que transportava cerca de 20 quilos de skunk em um ônibus de viagem da empresa Andorinha.

A abordagem ocorreu por volta das 16h30, na Avenida Porto Carreiro, durante a Operação Acero II, com apoio de informações da Receita Federal. A jovem apresentou respostas contraditórias na entrevista inicial, afirmando ter apenas duas mochilas, mas os bilhetes indicavam três volumes. No bagageiro, os agentes localizaram uma mala em seu nome contendo 19 pacotes da droga, envoltos em pó branco para disfarçar o odor. O peso total chegou a 19,6 kg.

Além da apreensão, dois celulares foram recolhidos e serão periciados. A suspeita foi conduzida à 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá e permanece à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos e desarticular a rede criminosa responsável pelo tráfico.